domingo, 13 de março de 2011

Motos de clubes
Yamaha faz motos estilizadas de equipes de São Paulo
por Marcos Garcia, redação ONNE
No Salão Duas Rodas, além dos grandes lançamentos da Yamaha, o stand da montadora possui uma curiosidade que vem chamando a atenção do público. Trata-se de motos estilizadas de quatro clubes de futebol de São Paulo: Corinthians, Santos, Portuguesa e Palmeiras.

“Adorei a moto do Timão, assim que estiver no mercado pretendo adquirir uma”, comenta um afoito visitante/torcedor. Porém, as motos são apenas uma estratégia de marketing da montadora para o evento e não serão comercializadas.

Muitos devem estar se perguntando cadê a moto do São Paulo Futebol Clube e a resposta dos representantes da Yamaha é que o clube do Morumbi não cedeu o direito de imagem para a produção da moto.







Confira as motos!
Foto: Marcos Garcia
Fonte: www.onne.com.br